01/11/2006

DEVANEIOS DA OCIOSIDADE

Num dos meus momentos ociosos (raro ultimamente), resolvi fazer uma busca através do GOOGLE para ver se encontrava alguma coisa relacionada ao meu nome na rede.
Fiquei surpreso, descobri algumas identidades idênticas (ou será personalidades) como: árbrito de natação, acadêmico dos cursos de Teologia, Matemática e Desenvolvimento de Delphy, preso em flagrante acusado de tráfico, candidato a vereador em Cajati (será que fui eleito), e mais algumas coisinhas... e finalmente o "eu verdadeiro" que me reconheci, com a publicação de um artigo no V Congresso Ibero Americano de Educação Ambiental e ainda um dos colaboradores da proposta para o I CONAT - Congresso da Conlutas.
É surpreendente o que nós descobrimos através da rede. Várias pessoas com o mesmo nome e você podendo ser confundido por outra pessoa. Espero que a semelhança termine por ai, somente no nome e sobrenome.

  • XINGU