02/12/2006

ME PERDI...

Estava um calor que parecia um deserto (apesar de nunca ter estado lá), resolvi então que deixaria os trabalhos para depois e iria no "encontro dos bloqueiros" na casa da Marta.
Com o carro na oficina (ja faz quase uma semana), o nº do telefone da Viviane num rascunho esquecido no trabalho, sobrou então o Elias, liguei, ele ja tinha saído.
Fui para o ponto pegar um buzão para o terminal (hoje é sábado, isso significa...) que demorou uma eternidade.
Quando cheguei no terminal para trocar de buzão percebi que tinha esquecido o mapa com o endereço em casa. Confiante na memória, resolvi continuar a caminhada, digo, espera do buzão -num sábado com um calor que parecia um deserto.
já se passava quase uma hora do combinado para o início, quando apareceu o buzão. Com o mapa na minha memória segui em frente - destino, encontro dos blogueiros.
Desci no ponto e segui para onde achava ser o local marcado. Chegando, avistei vários carros e concluí, - nosso, essa festa tá boa demais - e fui chegando.
Só desconfiei que minha memória me traiu quando já quase dentro do local percebi que aquela galera que estava lá não tinha nada de blogueiros. Fui parar numa festa em uma chacara localizada ao lado de várias residências, esquisito, deve ser um barulho só.
Achei melhor comprar uma água no bar mais próximo, e voltar a esperar o buzão de volta.

1 Commente:

At 11:13, Anonymous Anônimo said...

que pena!

 

Postar um comentário

<< Home

  • XINGU