07/12/2006

ENQUANTO ARDE

No último sábado (2/12) acabei perdendo o lançamento do livro "ENQUANTO ARDE" do meu amigo e competente Advogado Avanilson Araújo.
Dos livros do "Avana" que estão sempre coerentes com as minhas convicções, já usei alguns para meus artigos ou trabalhos.
Seu convite via e-mail chegou convidando para o lançamento do livro que ele diz reunir aquilo que ousou chamar de poesia e foi acompanhado de um sarau, com direito a fogueira, musica e muito mais.
Trecho da citação:
"o que estou procurando com a minha poesia? nada. jamais quis ser poeta. sequer gosto desta palavra. pessoalmente preferiria uma atividade mais pragmática... não procuro nada, mas encontro quase tudo. o resto é o resto." luis dolhnikoff.
Breve estará postando alguns comentarios aqui nesse blog. É mais pimenta!

  • XINGU