18/12/2006

A LEI E A desORDEM

Servidores municipais terão ás 14 horas audiência marcada a respeito da ocupação pacífica do Paço Municipal durante a última greve que reuniu diversos batalhões da região e um efetivo policial de causar inveja até nos produtores de filmes de Holiwwod para realizar a retirada dos trabalhadores.
Será no Juizado Especial de pequenas causas onde deverão fazer mais um ato de repúdio a administração municipal e também contra a operação realizada contra os 44 trabalhadores do serviço público.
A operação policial, pedida pelo Prefeito, deveria ser estendida também a outros orgãos como o legislativo (ás vesperas de reeleger um presidente acusado em compra de Laptop superfaturado), e também no Congresso Nacional onde explode inúmeras denuncias de corrupção.
Agora, com o efeito cascata do aumento de salários, será que o Prefeito vai adotar a mesma estratégia e negar o repasse para a Câmara de Vereadores, alegando impossibilidade e justificar a Lei de Resposabilidade Fiscal como impecilho, assim como fez com os servidores?

1 Commente:

At 17:46, Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo nós precisamos começar a nos manifestar contra os abusos que sofremos por parte daqueles que estão no "poder". Olha o que acabou de acontecer na Câmara dos Vereadores de Maringá, sinceramente estou decepcionada. Edith Dias, John e cia, Nossa.....

 

Postar um comentário

<< Home

  • XINGU