21/01/2007

COMENTÁRIO DAS ÁRVORES NA CATEDRAL

Normalmente não costumo dar atenção para comentários mal humorados e/ou com chingamentos, mas esse aí sobre as árvores na praça da Catedral contém - tirando os palavrões - alguns esclarecimentos que até vale a pena conferir, quem sabe até 'in loco'.
"Caso você não tenha percebido, as cerca de 50 tipuanas da calçada da catedral estão doentes, as pessoas que querem andar naquela calçada tem que desviar das árvores tortas e a calçada é estreita, tem pouco local permeável para a árvore se desenvolver a contento.
Vá ao local e veja que estas árvores foram plantadas a um metro para dentro do gramado, onde já tem outra linha de árvores e portanto não irá atrapalhar seu querido futebol e ainda, a calçada poderá ser refeita para ninguém mais tropeçar.
Que (&#*#) cara, se arrancam árvores vocês reclamam, se plantam, vocês também reclamam.
(*&#*!) cara, pense no coletivo e não no seu umbigo.
Foi plantado lá sim, porque não? Você já deu alguma sugestão de onde plantar?
Porque pelo jeito você, como a esmagadora maioria da população, incluindo seu amigo, xorxe se contentam em criticar.
Claro, é mais fácil e dá mais ibope.
É o (*&#§) mesmo, falar é fácil, fazer dá trabalho".
Para o leitor que comentou, esclarecemos que, sempre fomos contra a prática de treinamento esportivo realizado por algumas equipes naquele local, e ainda, a sugestão apresentada foi a de efetuar o plantio também nas imediações de shopping e garagens ..., lembra-se.

0 Commente:

Postar um comentário

links to post:

Criar um link

<< Home

  • XINGU